Cardápio Digital: que negócio é esse?

A era digital chegou com tudo e com ela várias transformações vem acontecendo, principalmente no mundo dos negócios.

Saber reconhecer a força da tecnologia é fundamental para o crescimento do seu empreendimento, afinal, nesta corrida, ela é uma forte aliada para sua empresa sair na frente.

Hoje vamos te apresentar uma nova tendência no mercado mundial de restaurantes que simplifica as suas operações e aumenta os seus lucros.

O QUE É?

O cardápio digital é um sistema eletrônico interativo e intuitivo, instalado em um equipamento multimídia posicionado nas mesas do restaurante. Ele cumpre não só a função do antigo cardápio de papel, eliminando os custos relacionados a impressão e gráfica, mas também resume as principais operações existentes entre cliente e cozinha.

É possível montar e personalizar os itens disponíveis em seu restaurante, criando promoções e ofertas exclusivas. As imagens em alta resolução na lista ajudam a ilustrar e enchem os olhos do seu usuário. O sistema também possui comanda digital integrada, que contabiliza automaticamente os pedidos realizados pelo cliente.

Toda operação é registrada pelo software, permitindo que ele entregue outra função fundamental para o restaurante: relatórios completos. Isso facilita aos gestores tomar decisões mais claras e se posicionar de maneira concreta em determinadas situações.

Além disso, a Iotix fez um upgrade ao sistema de cardápios e trouxe mais uma novidade para o seu restaurante. Agora é possível criar anúncios específicos que aparecerão na tela do menu. Com ele, você pode recomendar a bebida perfeita para acompanhar o pedido ou oferecer um prato de entrada enquanto o cliente espera a refeição principal.

Para os consumidores, duas das maiores vantagens do cardápio digital é a autonomia e a rapidez para fazer o pedido, sem existir a necessidade de solicitar e esperar a mediação de uma outra pessoa, o garçom. Também é possível que cliente dê um feedback real sobre a sua experiência, permitindo ao estabelecimento melhorar ou manter a qualidade dos serviços e produtos ofertados.

Sem erro no pedido e em menos tempo, a equipe da cozinha já está preparando o seu prato ou a sua bebida. Basta agora ao cliente esperar e aproveitar melhor cada momento dentro do restaurante!